sexta-feira, junho 24, 2022

Como estão os BBB mais polêmicos das edições

Rate this post

edições sempre existem alguns brothers e sisters que se destacam por suas polêmicas e pela sua vilania. Mas será que você lembra quais foram os BBB mais polêmicos? 

A apenas alguns dias do início da nova edição do BBB, resolvemos preparar para todos os fãs do reality essa matéria mais do que especial sobre como estão atualmente os participantes mais polêmicos das edições do BBB. Então continue lendo, e mate a saudade dos maiores vilões que o Big Brother Brasil já teve até agora. 

Os 9 BBB mais polêmicos das edições

Veja a seguir como estão, nos dias de hoje, os 9 BBB mais polêmicos de todas as edições!

Adriano de Castro (BBB1)

O primeiro grande vilão do BBB fez parte da primeira edição, e foi o responsável por dar o nome de “paredão” às eliminações. Adriano de Castro deixou o programa após desaprovação do público em 74%, atualmente, o baiano trabalha como artista plástico. 

Tina (BBB2)

Vanessa Cristina, mais conhecida como Tina, foi a sister mais polêmica da 2ª edição do programa. Atualmente, a ex-sister vive na Espanha com o marido e com os 2 filhos do casal, onde juntos administram uma loja e um projeto de arte para crianças.

Rogério Padovan (BBB5)

Rogério foi o grande vilão do BBB5, sendo contra o grupo dos maiores queridinhos do programa, Grazi Massafera, Jean Wyllys e Tati Pink. Hoje, o Dr. Gê continua trabalhando com medicina e possui 2 clínicas voltadas para cuidados com atletas.

Alberto Caubói (BBB7)

O Caubói da 7ª edição do reality fez sua fama de vilão ao agir contra o grupo preferido do público formado por Alemão, Siri e Fani. Atualmente o ex-brother é administrador e dono de um restaurante em Belo Horizonte.

Marcelo Arantes (BBB8)

BBB que já foram expulsos: veja alguns casos

Marcelo Arantes, que recebeu o apelido de “psicopata” durante sua participação do BBB8, foi o grande vilão da edição, tendo brigado até mesmo com sua melhor amiga dentro da casa. Marcelo hoje é psiquiatra e vive em São Paulo.

Tessália Serighelli (BBB10)

A grande vilã do BBB10 foi Tessália, que ganhou a antipatia dos brothers e do público por vários motivos, mas principalmente por gastar estalecas com coisas desnecessárias e por ficar com Michel, que era um brother comprometido na época. Nos dias de hoje, Tessália vive em Londres com o namorado londrino e é blogueira.

Fernando Medeiros (BBB15)

Fernando causou muito no BBB, tanto pelo seu jeito engraçado, quanto pelos relacionamentos amorosos que viveu dentro da casa. Hoje, Fernando é comentarista da NBA no canal TNT e influencer digital, além de estar casado desde 2015 com uma das sisters que se envolveu dentro da casa, Aline.

Ana paula Renault (BBB16)

Veja a maior Porcentagem de rejeição BBB

A dona do bordão “Olha elaaaaa” com certeza foi a vilã mais amada de todas as edições do reality, que foi obrigada a se retirar após dar três tapas no rosto de Renan em uma das festas. Atualmente, Renault era jornalista e apresentadora do SBT, mas se desligou da emissora há alguns meses.

Felipe Prior (BBB20)

bbb mais polêmicos

Aqui temos o maior vilão do BBB20, sim, o maior, porque essa edição foi marcada por vários participantes que podem facilmente serem considerados vilões. Prior protagonizou atos e falas machistas dentro do programa, além de ter sido acusado de cometer estupro anos antes da sua participação no programa por 3 mulheres. 

Em agosto de 2020 foi resolvido que o ex-brother não seria indiciado, mas sua fama de vilão o impede de conseguir seguir carreira de influencer, então, ele segue ganhando a vida como arquiteto. 

Acesse e acompanhe as postagens do Vizive. Nele você vai encontrar as novidades do mundo dos famosos e tudo o que está acontecendo.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
3,357SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles