De um modo geral, as pessoas têm a falsa ilusão de achar que ter fama, é a mesma coisa de ter muito dinheiro disponível para sempre. Mas não é bem assim que as coisas funcionam, viu? E como prova disso, no artigo de hoje, iremos conhecer alguns famosos que perderam tudo e ficaram pobres.

A fama e os altos lucros monetários 

É claro que, quando uma pessoa é famosa, ela tem sim, muitas facilidades na sua vida e uma melhor condição financeira à sua disposição.

Mas, certamente a grande maioria das pessoas conhece aquela famosa frase: quanto mais uma pessoa tem, mais ela vai gastar. E, se essa pessoa, mesmo que seja famosa, tem uma tendência a ser consumista e desorganizada financeiramente, não existe frase mais verdadeira para ela do que essa.

É uma verdade universal de que viver é caro! Até mesmo as pessoas que têm muito dinheiro, precisam prestar contas para o governo, fazendo o pagamento dos seus impostos em dia.

Para as pessoas que vivem com menos dinheiro disponível, também há diversas dificuldades a serem vencidas, mas certamente nenhuma delas vai estar relacionada à dever milhões de reais de impostos para o governo, como é o caso de alguns famosos que perderam tudo e ficaram pobres que iremos conhecer nos tópicos seguintes.

Lista dos seis famosos que perderam tudo e ficaram pobres

Na lista abaixo, o leitor pode ter certeza de que, pelo menos um famoso da relação, ele já viu em algum filme ou evento famoso na televisão. Vamos à eles:

Rubén Aguirre (Professor Girafales)

Ruben Aguirre Professor Girafales

É muito difícil imaginar um brasileiro que não conhece ou que nunca assistiu a um episódio do famoso seriado Chaves, que foi transmitido pelo SBT.  

E, dentro desse famoso e muito rico elenco, temos um famoso que declarou falência antes de vir a óbito, mas no seu caso, o motivo dos gastos não foi nenhum tipo de descontrole financeiro na vida.

O professor Girafales perdeu os seus bens por um motivo muito mais triste, que se deu por conta de um acidente muito grave sofrido pela sua esposa, que precisou passar por muitas cirurgias difíceis (e caras). 

Ximbinha

Chimbinha XCalypso cropped

O mundo do forró ficou surpreso quando foi anunciado o divórcio de Joelma e Ximbinha, integrantes principais da famosa banda do Pará, Calypso.

Mas para Ximbinha, o pior de tudo ainda estava para chegar em decorrência do divórcio com Joelma, e certamente, esse pior chegou afetando o seu bolso. 

Mesmo tentando iniciar novos projetos, o guitarrista e produtor musical nunca mais conseguiu ter tanto sucesso como quando estava na banda Calypso. E hoje, longe da mídia e de todo sucesso que teve um dia, ele se encontra endividado com empréstimos (avaliados em meio milhão de reais). 

Nicolas Cage

Nicolas Cage Deauville 2013

Certamente é muito difícil de imaginar um dos atores mais bem pagos de todo o mundo, perdendo todos os seus bens. Mas foi isso mesmo que aconteceu com a lenda Nicolas Cage. O ator não administrou corretamente os seus fundos de milhões, ficando na lista de famosos que perderam tudo e ficaram pobres, mas apenas por um tempo. 

Dado à sua grande carisma, simpatia e talento, ele felizmente logo se restabeleceu e no ano de 2021, é considerado um dos atores mais famosos e também bem pagos de todo o planeta. Ele certamente é um caso de sucesso e superação na nossa lista de famosos que perderam tudo e ficaram pobres.

Dedé (um dos quatro Trapalhões)

Dede um dos quatro Trapalhoes

Mesmo caso do seriado Chaves, é quase impossível encontrar uma pessoa brasileira que nunca tenha ouvido falar do famoso Didi e dos seus inseparáveis trapalhões. 

Dedé, um dos quatro famosos trapalhões brasileiros, também perdeu todos os seus fundos, dado não saber administrá-lo da maneira correta.  

Atualmente, o famoso ator está tentando se restabelecer novamente na televisão, com uma nova versão dos trapalhões entre os seus projetos.

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan 2019 2

Considerada como uma das atrizes mais queridas de todo o mundo, a vida de Lindsay Lohan certamente está longe de ser um conto de fadas americano. 

A celebridade está na ativa desde muito nova, atuando em filmes que ficaram famosos em todo o mundo. Mas, toda essa exposição e fama, não livraram a moça de sérios problemas com álcool e drogas no decorrer da juventude para a vida adulta. 

Desde sempre, Lindsay levou uma vida mais agitada e bem polêmica, mostrando em todas as suas aparições em público, muita ostentação de dinheiro. Atualmente, a celebridade acumula uma dívida de milhões de dólares, que excederam e muito, os seus ganhos mensais.  

Wesley Snipes (Blade)

Wesleysnipes cropped 2009

Parece que o ator Wesley Snipes tem preocupações muito maiores do que as suas caças de vampiros. O ator foi condenado por sonegação de impostos, chegando na lista de famosos que perderam tudo e ficaram pobres com uma dívida estimada em US$12 milhões de dólares.

Neste artigo você acompanhou os Famosos que perderam tudo e ficaram pobres. Compartilhe com as amigas, mostre á elas essa lista. Compartilhe também o site do Vizive. Onde mostramos tudo que acontece no mundo dos famosos.

Categorizado em: