Você acredita em energias negativas? Se a resposta foi sim, com certeza você não deve sair deste artigo. As energias negativas podem nos prejudicar muito e de diversas formas, fazer a vida andar para trás e até trazer doenças. Essas energias mais densas podem ser enviadas por inimigos, gente invejosa, espíritos umbralinos e também podem ser acumuladas em função do que acontece no ambiente.

Nesse momento o mundo todo está passando por uma situação muito difícil, que está trazendo muito sofrimento. O medo, a angústia, a ansiedade e a doença são sentimentos naturais do momento e que estão tornando essas emanações energéticas muito mais intensas. Quase todas as pessoas estão sentindo essa baixa energética, até mesmo aquelas que não possuem muita sensibilidade. 2022 não está sendo nada fácil.

Então, se você procura uma forma de ajudar na limpeza energética da sua casa e da sua vida, aqui vai uma simpatia poderosa que funciona como amuleto de proteção contra energias de baixa vibração. E é acessível, fácil de fazer e também muito eficaz. Essa magia afasta tudo de ruim que há na casa e de quem nela mora!

COMO FAZER?

Você vai precisar de limão e sal grosso. Basta cortar o limão em cruz e colocar dentro dele um punhado de sal grosso. Coloque o preparo em um pires, e depois é só deixá-lo no ambiente que você acha que mais precisa de proteção, ou onde você passa a maior parte do seu tempo.

Dica: Se for colocar o amuleto no quarto, o melhor é deixá-lo embaixo da sua cama. Além de da limpeza energética, ele vai te ajudar a ter noites de sono muito mais tranquilas.

Não há limite! Você pode colocar um amuleto em cada cômodo da sua casa. Faça como sua intuição mandar! Após 10 ou 15 dias, despeje o amuleto em algum local da natureza como um parque, por exemplo. Então é só refazer o amuleto para renovar sua magia!

PORQUE O SAL GROSSO É TÃO USADO NA MAGIA?

O sal grosso é muito usado na magia por um motivo bem razoável: sua composição. A composição física do sal dá a ele algumas características, que o tornam uma poderosa ferramenta de limpeza energética. Quando o sal é dissolvido em água, por exemplo, o sódio e o cloreto se desassociam e o sal libera na água essas duas partículas, uma negativa e outra positiva. Essa é a parte científica da coisa. É claro usar sal grosso para limpar a energia do corpo ou da casa não tem comprovação científica, pois a ciência não considera que temos um campo energético e não reconhece sequer nossa aura. Mas, através do comportamento natural dessa substância, é que podemos dizer que o sal terá o mesmo efeito em nossa energia que tem quando é dissolvido na água. Como nosso corpo é eletromagnético, nós interagimos energeticamente com o sal.

Categorizado em: